(84) 99664-0277

NO AR

AUTOMAÇÃO MUSICAL

Com LOUVORES DE ESPERANÇA

Mundo

Igreja reconstrói templos em Nepal destruídos por terremoto

Publicada em 14/07/16 as 22:52h por Equipe ASN, Márcio Basso - 99 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Silver Spring, EUA … [ASN] A edição dessa semana da ANN TV (noticiário adventista mundial) apresentou novidades sobre a reconstrução de seis templos adventistas destruídos, no ano passado, por conta de um terremoto de grandes proporções ocorrido no Nepal. O abalo sísmico que atingiu o país asiático registrou magnitude de 7,8 na escala de Richter, ocorrido em 25 de abril de 2015, que resultou em milhares de feridos e mortos no Nepal, Índia, Bangladesh, Paquistão e China. O mais atingido foi o Nepal, sendo este o mais violento terremoto a atingir o país em 81 anos. O governo nepalês declarou estado de emergência e mais de 4,6 milhões de pessoas foram afetadas pela tragédia.

Escola de Medicina em Ruanda

O boletim da ANN TV mostrou, ainda, informações sobre o início das obras de construção da sétima escola de medicina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A obra deverá ser erguida em Kigali, capital de Ruanda. A faculdade fará parte da Universidade Adventista da África Central (Adventist University of Central Africa). Presente no ato simbólico do início das construções, o presidente mundial da Igreja Adventista, Pastor Ted Wilson, destacou o papel dos futuros profissionais. Para ele, "os médicos, de forma especial, ajudarão a estabelecer o fundamento (de um estilo de vida correto), de maneira que as pessoas possam ser verdadeiramente saudáveis física e espiritualmente". [Equipe ASN, Márcio Basso]







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 73912
Copyright (c) 2017 - 3mawebradio