(84) 99198-4413

NO AR

AUTOMAÇÃO MUSICAL

Com LOUVORES DE ESPERANÇA

Brasil

Entidades religiosas geram confiança em comunidades vulneráveis

Publicada em 03/03/18 as 21:03h por Márcio Basso, da Adventist News Network, com informações da Adventist Review - 27 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Desafios da imigração mundial. Este foi o principal assunto do Quarto Simpósio Anual sobre o papel da religião e de organizações religiosas em assuntos internacionais, realizado em Nova York na sede da Organização das Nações Unidas (ONU). Para os participantes do encontro, os refugiados não são "problemas a serem resolvidos", mas indivíduos vulneráveis que devem ser tratados com respeito e compaixão.


O evento reuniu cerca de 250 representantes da comunidade da ONU, grupos religiosos e organizações não-governamentais, como a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). Jonathan Duffy, presidente da instituição humanitária da Igreja Adventista, presente em mais de 130 países, ressaltou a importância do trabalho realizado em conjunto com grupos religiosos e parceiros locais, o que gera auxílio a migrantes e refugiados, assim como respostas rápidas em casos de tragédias.

No vídeo abaixo, conheça também algumas informações referentes a uma nova especialidade médica americana, compatível com a mensagem adventista de saúde, e como um livro de pintar atrai adultos para Cristo na Europa.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/03/18 - Sussuros CICLOS
22/03/18 - Sussuros RUTE PARTE I
22/03/18 - Sussuros RUTE PARTE II






.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 77938
Copyright (c) 2018 - 3mawebradio